DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com
22/02/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Talvez sejas o maior boi da historia mundial, talvez não sejas nada, talvez só sejas um triste frustrado da vida.
Pessoas como tu não fazem falta.
Olha eu acabei de ver á minutos duas vivas, sãs e salvas, e melhor, bem longe de ti otário.
o paneleiro de "anonimo", se tás prai com tantas merdas, e a falar mal dos outros, ades de justificar afirmacoes lá contra o coitado do caçador.
la por tu as vires vivas eu tambem gosto, mas tu nao sabes a abondancia delas nesta zona expecifca, ou sabes?? sabes se ao casas relativamente perto com capueiras de galinhas, ou se esta zona tem pouca/muita perdiz, coelho, e outros animais, ou sabes?
é muito bonito ver uma rapoza em liverdade, mas alimentala, as pessoas do campo que tratem delas, gostas muito de as ver mas se nao trancas a porta do capueiro atras de casa no quintal, amanha nao tens lá nenhuma galinha! e ai reclamam, isto das batidas sao "desbastes populacionai" que servem para contrular as especies de raposa e outros animais, que ás veses muitos defendem, mas quando existe estragos e é pressiso por dinheiro á caixa ninguem se chega á frente!
o caralho ganha juizo, e talvez tu e que es o maior boi de toda a historia, tu e outros tantos iguais a ti!
Enviar um comentário