DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com
22/02/09
De vez em quando, ouvem-se mais tiros, lá para as bandas do Mondego. Mas à medida que as horas passam e o Sol vai baixando, as expectativas esgotam-se. “Ao menos, uma raposa…”, delira um. “Há para aí muito tordo”, comenta outro, vigiando os ares. Os caçadores começam a regressar mas ainda sonham com um javali. “Car…lá vou ter que ir amanhã à montaria em Castelo Branco…”
À parte uma pequena discussão entre dois caçadores que discutem a porta que ocupavam - “ali era eu que devia estar e não você”- tudo correu bem aos organizadores da montaria: “Ninguém se aleijou, isso é que é importante!”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário