DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

22/02/09

 
Posted by Picasa

Os caçadores debatem entre si quem matou a fêmea que assistimos a descer a encosta, sob a artilharia de vários caçadores. O último a acabar com ela foi um orgulhoso caçador de Mortágua mais a sua carabina.

1 comentário:

Micas disse...

Olá Nuno :

Só hoje vi o seu convite ( www.as viagensdasara.blogspot.com)para visitar o seu blogue.
Confesso que adorei as fotografias que publicou e o relato daquilo que tem sido uma grande aventura...parabéns pela enorme coragem! Deve ser das poucas pessoas que faz na vida aquilo que sempre sonhou....
Fiquei encantada com as fotografias da minha terra de adopção...Trás-os-Montes(Vila Real). Eu sou natural do Porto mas casei e vim há 4 anos viver para este "reino maravilhoso" de onde, contra todas as expectativas e muitas opiniões de quem supostamente me conhecia bem, não pretendo sair.
Conheço bem a zona do Tua porque os avós do meu marido moram em Linhares de Ansiães ( a cerca de 12 km de Linhares de Ansiães) e também vivo maravilhada com tanta beleza...não há vez que lá vá que não me aventure "humildemente" pelo mundo da fotografia ( claro que nada comparado com as suas!).
Bem não deixarei de dar noticias e de ,consultar o seu blogue que vou divulgar pelos meus contactos do gmail e através do meu blogue.
Boa sorte!!!

Sara

 
Site Meter