DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

16/09/08

SERPA

 
Posted by Picasa

1 comentário:

Susete Evaristo disse...

Quantas recordações a quantos filmes assisti neste espaço que também servia para teatro e variedades. O filme que na minha recordação está mais longiquo foi "Mãe Preta" e "Direitos de Nascer" nos longinquos anos 50 do século passado.
Iludindo a vigilância que se fazia corria até ao bar onde trabalhava um tio. Depois com as luzes já apagadas e a guada Fiscal fora do recinto o meu pai ia buscar-me, foram muitos os filmes a que assisti sem ser para a minha idade de então.
Mas foi também aqui que depois de assistir a um filme o meu pai me proibiu de falar em cinema durante um ano "O Dia Mais Longo" de Darryl Zanuck e se não fosse o filme que fizeram sobre o mundial de futebool de 1966 eu não voltava tão cedo a ver os filmes de que tanto gostava e ainda gosto.

 
Site Meter