DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

19/08/10

GRUPO NO FACEBOOK (CLICAR AQUI PARA ADERIR)

7 comentários:

Manuel Luis disse...

É assim mesmo Nuno, parabéns!Continue nessa caminhada ao lado do nosso povo bem acolhedor, merecem atenção. O melhor que temos perdia-se não fosse a sua dedicação.
Grato pelo seu precioso tempo, pelas fotos e pelo contacto com o que nosso. Ande a pé cá dentro.
Abraço e boas caminhadas.

____________________ disse...

Caro Nuno,
Parabéns pela Ideia original e cá aguardamos pela publicação do livro que testemunhará todas as pessagens bonitas desta incursão pelo País real. Um abraço e força.

João Pires autor disse...

Nuno Ferreira, muitos parabéns pela excelente iniciativa que nos trará outra perspectiva do PORTUGAL PROFUNDO. Temos um português a escalar as montanhas mais altas do mundo sem recurso ao oxigénio. Agora temos um português a calcorrear o nosso país, sem recurso ao petróleo e com a oportunidade de nos dar a conhecer bem de perto essa realidade. Estas são iniciativas que deveriam ser reconhecidas como algo que pode acrescentar valor à informação que dispomos. Os censos não são suficientes para conhecer a realidade, nem os subsídios, nem o resto. Parabéns.

NUNO FERREIRA disse...

Obrigado, abraços

trigolimpofarinh@mparo disse...

Nuno (curiosamente tens o mesmo nome e apelido que eu) ontem (24.Ago) vi na SIC Noticias uma reportagem sobre a tua façanha. Hoje, mal cheguei ao trabalho, a primeira coisa que fiz foi procurar o teu blogue para te felicitar e dar um enorme abraço para que continues a tua jornada sem muitos sobressaltos. Força!!!

MEDRA PROL disse...

Então como vai a caminhada?

Com tantos fogos a lavrar pelo País não tiveste receio?


http://franciscapalm.skyrock.com/2824870200-Peut-etre-Nuno-Ferreira-merite-entrer-aussir-a-Guinness-World-Records.html

Paula Calisto disse...

Parabéns Nuno!
Tem feito caminhadas notáveis acompanhadas por fotos tb notáveis.
Mas deve ser triste passar por ha e ha de terra e serrania ardidos! Sempre que passo por uma situação dessas, o meu coração fica + pequeno e a revolta aumenta.
Espero, em breve, poder fazer alguns passeios pelo Minho e pelo Douro.

 
Site Meter