DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

11/07/09

PENEDONO, FEIRA MEDIEVAL

 
Posted by Picasa

As feiras e mercados medievais tornaram-se um interessante mercado de entretenimento. Não há fim de semana que não se realize uma, do Minho ao Algarve. Em Penedono, no entanto, está lá aquele castelo que paira sobre tudo. Apetece fotografá-lo de todos os ângulos possíveis.

1 comentário:

Susana Falhas disse...

Olá Nuno!

Acabei de descobrir o seu blogue e logo fiquei encantada ! Dou-lhe os parabéns pela iniciativa em dar a conhecer o nosso Portugal Profundo. As fotografias de Penedono, em particular da Feira Medieval estão um espanto!
Pena não ter ido à Meda, que estava mesmo ao lado, para provar um bom copo de vinho da região.

Eu também procuro divulgar o nosso Portugal mais profundo, com a "Aldeia da minha vida e as "Aldeias Históricas de Portugal", que desde já convido a visitar.

E mais uma vez, parabéns! Vou colocar um link nos meus blogues, para os meus leitores conhecerem o seu canto!

Abraço, Susana

 
Site Meter