DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

11/07/09

 
Posted by Picasa

A noite na Feira Medieval de Penedono, imediatamente a seguir ao "assalto ao castelo", com uma locução popular, feita para arrancar risadas: "Castelhanos, ide levar no c..."

1 comentário:

gabredgar disse...

Como disse, o castelo de Penedono dá vontade de fotografar em todos os ângulos possiveis! Eu estava lá nessa noite... Fiquei bastante impressionado como estava lá tanta gente! Também eu me ri bastante dessas locuções bastante ao nosso jeito! eh eh
Quanto ao senhor da fotografia com o fogo na mão, a ver se treina mais a coisa porque me ía queimando! Sinto-me feliz por estar vivo hoje! ah ah ah

 
Site Meter