DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

08/05/09

FACTOR J, VALE DE CAMBRA

 
Posted by Picasa

Por razões que têm a ver essencialmente com uma tremenda dose de hospitalidade, fiz do Factor J, em Vale de Cambra, a minha sede, onde matei a sêde, passei música, chequei e-mails, joguei Trivial Pursuit, discuti futebol com o João, tremendo fã do FCP, fiz amigos e conheci uma bombeira fã do Bruce Springsteen.

3 comentários:

Oram disse...

ola amigo, muito me agrada ver-te já com saúde e pronto para a aventura, fazes um trabalho exelente e de grande valor, continua sempre...o que eu te queria dizer sobre a pampilhosa da serra é que foi encontrado aqui por estas serranias fora cerca de 150 tumulos do tempo do neolitico assim como um manancial de gravuras rupestres muito interessantes, julgo que ainda há muito mais a descobrir. gostaria de um dia caminhar como tu. Um dia faremos um centro cultural e de defesa do patrimonio serrano, conto contigo, grande abraço amigo, até já!

NUNO FERREIRA disse...

Acreditas que estava agora mesmo a postar fotos e a lembrar-me dessa mensagem enigmática: "Volta cá que há coisas que não sabes..." Prontos, lá terei de voltar a Pampilhosa da Serra!
Abraço

Nuno

Unknown disse...

entao nuno ,como estas? passei para t desejar um feliz natal atrasado e umas boas entradas para o novo ano q s aproxima.. abraços

e ja agora.. deves andar com uma asia dos 5-0 no dragao!! isso passa-t bquando formos ai ganhar por outros tantos..lol

 
Site Meter