DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

08/01/09

UM SOPRO DE CALOR NO FRIO DA GUARDA

 
Posted by Picasa

Andava eu às voltas numa rotunda preocupado em encontrar um lugar aquecido quando dou de caras com esta jovem acalorada e sem qualquer preocupação com a temperatura gélida que a circundava, a ela, à rotunda e ao matagal desalinhado onde a colocaram.

4 comentários:

Nuno Marçal disse...

Companheiro Nuno!

Com o frio que está, necessitas de algo mais do que uma imagem para aquecer...!

Bons Caminhos!

Abraço

Nuno Marçal
Bibliotecário-Ambulante

duarte disse...

Amigo!!!!!

Também sou um adepto do caminho, hoje dia 8 de Janeiro/08, quando escutava a Antena 1, conheci a sua história, e fiquei com "inveja" do amigo, como gostaria de o acompanhar.
Estou neste momento com o Mapa de Portugal, a minha frente para ver por onde anda, que sorte o amigo tem, por acaso conheço Folgosinho, nas não de sua maneira, essa e muito mais rica.
Desejo-lhe um bom Ano de 2009, com muitos caminhos para descobrir, um abraço com a força que precisa para levar para a frente o seu objectivo.

NUNO FERREIRA disse...

Obrigado!

Jadecristalina1310 disse...

kkkk a força do visual é muito poderosa né?

 
Site Meter