DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

08/01/09

ENTRE LINHARES E VIDEMONTE

 
Posted by Picasa

Retomei a caminhada precisamente onde tinha ficado em Dezembro. Portanto, chamei um taxi e lá fui até à zona do parapente, em Linhares. O jovem taxista, de Celorico da Beira, nunca lá tinha estado. "O meu sonho sempre foi ou ser carteiro ou taxista para poder andar por aí mas nunca estive aqui. Acredite que é a primeira vez que venho cá acima. As pessoas pedem para os levar ao hospital ou buscar os filhos à escola, quem vem aqui acima?" Deixei-o, fora do táxi a apreciar a vista sobre Linhares, Celorico, Trancoso e Aguiar da Beira no horizonte.

1 comentário:

allez-plus-haut disse...

Já me deparei com situações assim na Lusitânia valeu a pena ter-me enganado de caminho
é bem parecido com o seu
se bem do meu lado foi nas zonas de Leiria Fàtima

 
Site Meter