DIÁRIO DE VIAGEM DO JORNALISTA NUNO FERREIRA (EX-EXPRESSO, EX-PÚBLICO) QUE ATRAVESSOU PORTUGAL A PÉ ENTRE FEVEREIRO DE 2008 E NOVEMBRO DE 2010. O BLOG INCLUI TODAS AS CRÓNICAS PUBLICADAS NA REVISTA "ÚNICA" EM 2008, BEM COMO AS QUE SÃO PUBLICADAS SEMANALMENTE NO SITE CAFÉ PORTUGAL. (Travel diaries of Nuno Ferreira, a portuguese journalist who crossed Portugal on foot from February 2008 to November 2010. contact: nunoferreira62@gmail.com ou nunocountry@gmail.com

11/08/09

VIAGEM INTERROMPIDA

A viagem vai ser interrompida a partir de 17 de Agosto e durante três meses por motivos pessoais

Obrigado a todos

Nuno Ferreira

5 comentários:

Fatima disse...

Nuno tudo de bom. Continuarei a aguardar mais notícias esta viagem.
Obrigada por tudo o que tens dado a conhecer da nossa magnífica terra!

Anónimo disse...

Ficaremos no aguardo Nuno tudo de bom pra você pequeno grande guerreiro, força, fé e esperança.
Beijos do Brasil

carmen disse...

Encantei-me mais ainda com o que vi no teu blog, lugares que não conhecí na minha ida a Portugal querido. Mas voltarei breve.
bjs

veiga disse...

parabéns Nuno, admiro o teu trabalho e o esforço feito para tal, mas é aquilo que gostas de fazer.obrigádo por divulgares o nosso DOURO e o nosso PORTUGAL,excelente.

Calendas disse...

Descobri hoje este blog. Adorei. Adoro viajar e fotografar e fico chateada qdo não posso parar o carro para tirar aquela foto. Nessas alturas penso que deveria ir a pé. O problema do ir a pé é que se gasta o tempo todo das férias quase só numa zona. Mas tenho um desejo que espero vir a realizar, pelo menos parcialmente, fazer o caminho francês para Santiago de Compostela, tenho é que esperar pela reforma e tb espero estar porreira fisicamente na reforma. De outra maneira, vou de burro, lol. Mas vou.

 
Site Meter